Ampliação de programas e projetos sociais à comunidade de Ilhabela

Compartilhar

Edmir Chedid entre os vereadores Anísio Antonio de Oliveira Filho e Antonio Marcos Silva Batista após audiência na Alesp.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, confirmou nesta terça-feira, 17/04, que fará a análise das solicitações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) referentes à ampliação e ao fortalecimento de programas e projetos destinados à comunidade de baixa renda de Ilhabela (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). 

A decisão contempla ainda as reivindicações protocoladas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) pelos vereadores Anísio Antonio de Oliveira Filho e Antonio Marcos Silva Batista (Marquinhos Guti). “Ambos puderam nos confirmar a importância das ações sociais à população, inclusive a que vive em situação de vulnerabilidade social”, complementou Edmir Chedid.

Na ocasião, o parlamentar reafirmou a relevância da expansão de programas e projetos como o SP Amigo do Idoso, que envolve ações entre as secretariais voltadas à educação, participação, proteção e saúde da população idosa; e o Renda Cidadã, responsável pela transferência de recursos associada às atividades complementares para se promover a autonomia das famílias beneficiadas.

“Os vereadores também falaram sobre o SP Solidário, um programa inédito em nível nacional de superação da extrema pobreza, que tem por finalidade garantir a mobilidade social a todos os cidadãos que se encontram em situação de miséria. Estamos bastante atentos às necessidades não somente de Ilhabela, mas dos demais municípios do litoral paulista”, finalizou o parlamentar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima