Vereador de Palestina reivindica recursos do governo estadual

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid reuniu-se com Antonio Pereira Mendes para tratar sobre os problemas enfrentados no município.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, analisa reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros aos programas e projetos em infraestrutura urbana implementados pela prefeitura de Palestina (Região Administrativa de Rio Preto). A medida também atende solicitação do vereador Antonio Pereira Mendes.

De acordo com documento elaborado pelo vereador, o município necessita de investimentos para a pavimentação das vias de acesso para o cemitério do Distrito de Duplo Céu, com 2,8 quilômetros de extensão, bem como de recursos para a reforma do próprio cemitério. Defendeu ainda a liberação de verba para a construção de salas de aula na EM Áurea Sônego Soares, em Duplo Céu.

Em relação ao governo estadual, o documento comprova a necessidade de investimentos para a pavimentação de trecho da SP-423 (Rod. Luiz Delbem), entre o distrito de Duplo Céu, em Palestina, e Pontes Gestal, com 11 quilômetros de extensão; a pavimentação de estrada vicinal que interliga o Povoado de Boturana à SP-423, e também a pavimentação da Estrada Vicinal Palestina – Tanabi.

“O vereador Antonio Pereira Mendes afirmou que estas são as principais dificuldades enfrentadas pela comunidade de Duplo Céu. Por isso, encaminhamos estas reivindicações para o governo do Estado a fim de garantir os recursos à administração municipal. Afinal, estamos muito preocupados com os moradores e o consequente desenvolvimento de Palestina”, finalizou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima