Prefeitura de Joanópolis entrega cobertura de quadra poliesportiva

Compartilhar

Edmir Chedid (quinto à dir.), autoridades locais e representantes da escola descerram placa inaugural do espaço, agora, coberto.

JOANÓPOLIS – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou durante cerimônia de inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Emef Emília Ximenes Capozoli, em Joanópolis (Região Administrativa de Campinas), apoio na busca de melhorias e investimentos às atividades voltadas para educação e ao esporte no município.

A instalação da estrutura, viabilizada por meio de convênio entre a prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), contou com investimento de R$ 241,1 mil.

O evento contou com a presença de autoridades, como o prefeito Mauri Garcia e o vice-prefeito Alexandre Hannud, pais de alunos, professores e funcionários. A secretária de Educação e Cultura, Concheta Conti, o vereador Marcos Paulo da Cunha (Marquinho do Bejo), além da diretora Renata Aparecida Gonçalves e da vice-diretora Nadia Nassif, também participaram da solenidade.

Imagem

A conclusão da obra, iniciada em dezembro de 2015, dependia da liberação por parte do governo federal do valor referente à última parcela do convênio, cerca de R$ 73 mil. “Quando o prefeito Mauro Garcia assumiu a prefeitura em janeiro a situação era essa. A liberação dos recursos acabou sendo resolvida durante audiência que tivemos em fevereiro com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília, com apoio do deputado federal Marcelo Squassoni”, destacou Edmir Chedid.

Joanópolis, segundo a prefeitura, conta com 2,1 mil alunos na rede municipal de ensino. Na Emef Emília Ximenes Capozoli existem 470 matriculados do primeiro ao sexto ano.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845  

 

Rolar para cima