DEM assume presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa

Compartilhar

Deputados Edmir Chedid e Cezinha de Madureira após a eleição da presidência da Comissão no Poder Legislativo.

SÃO PAULO – O Partido Democratas assumiu a presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (Alesp). O cargo foi ocupado pelo deputado Cezinha de Madureira (DEM), que será o responsável pelas atividades nos próximos dois anos. Edmir Chedid, que também compõe a bancada do partido, foi eleito vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.   

Durante a posse, Cezinha de Madureira destacou a importância da comissão, que tem por finalidade opinar sobre programas e assuntos relativos às políticas públicas de saúde física, mental e bucal. Também falou sobre os programas governamentais e comunitários de saúde; da prestação de assistência, das campanhas e ações educativas sobre o tema e, por fim, do controle de zoonoses.

Disponível em Áudio

O parlamentar afirmou ainda que a Comissão de Saúde será democrática, aberta às críticas e sugestões dos deputados, independente de partido. Cezinha de Madureira garantiu que a “eficácia da gestão administrativa está relacionada à diversidade das propostas dos partidos com atuação no Poder Legislativo”. 

“Esperamos que todos os deputados da Comissão de Saúde trabalhem junto com o nosso objetivo, que é justamente atender toda a população do Estado de São Paulo, principalmente a mais carente. É óbvio que iremos trabalhar de uma forma bastante democrática, com todos os deputados e todas as bancadas envolvidas. Pretendemos, democraticamente, receber as demandas e, mais uma vez, sempre visando atender os mais carentes”, concluiu o parlamentar. 

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima