Edmir Chedid prestigia participantes do Vans Park em Serra Negra

Compartilhar

Edmir Chedid (sexto à dir.) com skatistas portugueses e americanos em Serra Negra. À esquerda, vice-prefeito Rodrigo Magaldi.

S. NEGRA – O deputado Edmir Chedid (DEM) prestigiou atletas e competidores da 2ª etapa do Vans Park Series Brasil, que aconteceu em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas), no sábado, 8/4. Primeira competição da categoria no mundo, o evento, reconhecido pela Federação Internacional de Skate, reuniu importantes nomes do esporte na pista Santo Bowl, localizada em uma fazenda no bairro da Serra.

“A cidade ficou envolvida com o evento. Tivemos diversos atletas hospedados em Serra Negra, interagindo com a comunidade. Pudemos trocar experiências com atletas brasileiros e estrangeiros, que também aproveitaram o evento para passear e fazer turismo na cidade”, destacou Edmir Chedid.

A pista da Praça Sesquicentenário, no Centro, também foi tomada por skatistas ao longo do final de semana. 
A etapa brasileiro do Vans Park Series contou com a presença de atletas do Brasil e do exterior, como o brasileiro megacampeão Pedro Barros e o norte-americano Steve Cabellero, campeão mundial do circuito em 2016.

Pela primeira vez no esporte, as modalidades Park e Street farão parte dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e o ranking do Vans Park Series 2019 servirá de referência na qualificação dos atletas que competirão nas Olimpíadas.
O Vans Park Series 2017 teve início em março, na Austrália. Depois do Brasil, a competição seguirá para a Suécia, Canadá e Estados Unidos, onde ocorrerá a grande final no mês de setembro em Chicago.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845 

 

Rolar para cima