Evento marca escolha da corte à Festa do Peão de Bragança Pta.

Compartilhar

Edmir Chedid, integrantes da corte e representantes da organização da festa. À esquerda, secretário de Cultura, Cleber Centini.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) prestigiou a escolha da corte da 52ª Expoagro e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). A eleição, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reuniu no shopping da cidade autoridades, convidados e familiares das 20 finalistas. O vice-prefeito Amauri Sodré, vereadores e secretários municipais também marcaram presença.

“A Festa do Peão de Bragança tornou-se um evento de grande expressão, sendo considerado um dos grandes eventos do país. Por isso também a eleição da corte também carrega essa importância, uma vez que tivemos entre as concorrentes representantes de diversos municípios da região. Parabéns a todas as participantes e aos organizadores”, destacou Edmir Chedid.

Imagem

As concorrentes foram avaliadas por uma banca de jurados que contou, entre outros, com a presença da Miss Mundo Bragança 2016, Débora Cavallaro, e da Miss Continente São Paulo 2017, Dayane Pitta. Entre as vencedoras do concurso foram Sarionaria Dias Mariano (Rainha), Natalia Carolina Braz (Madrinha), Franciele de Toledo Silva (1ª Princesa), Regiane da Silva Anacleto (2ª Princesa) e Thaina dos Santos Granado (Garota Expoagro).

A Festa do Peão, considerada um dos principais atrativos do calendário cultural do município, deverá atrair centenas de milhares de pessoas nos dez dias de programação. O evento ocorrerá entre os dias 20 de abril e 1º de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845  

 

Rolar para cima