Ten. Cel. Mário Falararo assume comando do 34º BPM-I de Bragança Pta.

Compartilhar

Ten. Cel. Henrique Neto, Ten. Cel.Mário Falararo e Edmir Chedid (centro), e Francisco Bertin, Secretário de Segurança.  

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) prestigiou na sexta-feira, 7/4, a solenidade de passagem de comando do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Bragança Paulista. O evento contou com a presença de autoridades militares e políticas, como o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, além de representantes do Poder Judiciário e da Polícia Civil.

Na solenidade, o tenente coronel Henrique Neto, comandante interino do Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2), responsável pelo policiamento dos municípios da Região Administrativa de Campinas, oficializou a transmissão do comando do 34º BPM-I ao tenente coronel Mário Pugliese Falararo, que assumiu a função no lugar do tenente coronel Junior Fabiano Suero.

Imagem

“O tenente coronel Mário Falararo tem uma importante e desafiadora missão no comando do 34º Batalhão de Bragança. Viemos prestigiá-lo, para desejar boa sorte, reafirmando nosso compromisso em benefício da segurança pública e apoio ao novo comando”, ressaltou Edmir Chedid.

Prefeitos e vereadores da região também acompanharam a cerimônia promovida na sede do batalhão, na Av. José Gomes da Rocha Leal, região central do município. O 34º BPM-I é responsável pelo policiamento ostensivo em 16 municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas, entre eles, Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima