Investimentos em infraestrutura urbana e esportes para Pedra Bela

Compartilhar

Daniel Basílio, Valter Stein, Edmir Chedid, Derlei Silva, Jeferson Campaneri, Israel Santos e Nelson Koki em São Paulo.

SÃO PAULO – O governo do Estado, por meio da Secretaria da Casa Civil, deverá iniciar nos próximos dias análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da liberação de recursos financeiros para realização de melhorias em infraestrutura urbana e à ampliação de espaços públicos destinados à prática de atividades esportivas e de lazer em Pedra Bela (Região Administrativa de Campinas). O assunto foi debatido inicialmente durante reunião em São Paulo entre o parlamentar e vereadores do município.

Segundo Edmir Chedid, o pleito tem por objetivo a realização de serviços e melhorias em infraestrutura, como recuperação de vias públicas, além da construção de pista de skate e da implantação de academia ao ar livre na região central.

A solicitação tem com base relatório apresentado pelos vereadores Vanderlei Lopes da Silva (Derlei), Daniel Marciano Basílio (Grilo), Valter Eduardo Santos Stein e Israel dos Santos (Rael). O assessor Nelson Koki e o representante do comércio Jeferson Campaneri também participaram da reunião.

“Esse documento demonstra a importância dos investimentos por parte do Estado diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração municipal”, complementou.

Com 6.062 habitantes (IBGE, 2016), Pedra Bela teve desempenho insatisfatório ao apresentar baixos níveis de riqueza e deficiência em indicadores sociais, como longevidade e escolaridade, segundos o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima