Parlamentar solicita Poupatempo Móvel para Morungaba

Compartilhar

Júlio César de Moraes, deputado Edmir Chedid, Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira e o assessor parlamentar Nelson Koki.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Governo, confirmou nesta segunda-feira, 03/04, que fará a análise referente à inclusão de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas) no cronograma do Poupatempo Móvel, que oferece diversos serviços aos cidadãos, como a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e de carteira de identidade (RG).

A medida atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), que se fundamentou em um documento organizado pelos vereadores Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira (Pituca da Auto Escola) e Júlio César de Moraes (Júlio do Vadú) comprovando a importância do benefício para a comunidade. O assunto foi tratado numa reunião, que também contou com o assessor Nelson Koki.

“Os vereadores demonstraram que há muitos moradores, principalmente os da zona rural, que não possuem acesso às unidades mais próximas do Poupatempo, como as de Bragança Paulista e de Campinas. Por isso, apresentamos esta reivindicação ao governo estadual a fim de garantir o acesso desta população aos serviços realizados pelo Poupatempo Móvel”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar garantiu que, além da emissão de documentos, o Poupatempo Móvel também oferece serviços gratuitos, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a segunda via de contas. “Trata-se de um serviço essencial para toda nossa população”, finalizou o parlamentar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima