Itapeva reivindica recursos do governo do Estado ao esporte e lazer

Compartilhar

Maria C. B. Santana, Edivaldo A. Santana, Edmir Chedid, Tatiane Aguiar e Waldir Castelani após reunião em São Paulo.

SÃO PAULO – Programas e projetos do governo estadual criados com o intuito de promover atividades esportivas e de lazer à comunidade poderão ser ampliados em Itapeva, segundo proposta do deputado Edmir Chedid (DEM). A reivindicação consta de um documento elaborado nesta sexta-feira, 31/03, para o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Com 93.145 habitantes (IBGE, 2016), a administração pública municipal de Itapeva tem encontrado dificuldades em manter e, por conseguinte, ampliar programas e projetos nesta área. A afirmação consta de um relatório organizado pelo vereador Edivaldo Alves Santana (Edivaldo Negão), que participou de reunião com o parlamentar para discutir os problemas registrados no município.

“O vereador demonstrou que não há recursos para investir em esportes e lazer, motivo pelo qual nos pediu apoio e intervenção junto ao governo do Estado a fim de garantir estes benefícios à comunidade. Em seu relatório, destacou também o interesse em ampliar as academias ao ar livre aos bairros mais distantes do centro, bem como os cursos aos jovens em formação”, complementou.

A reunião, promovida no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, na zona sul da capital, contou também com Maria Cristina Barranco Santana, que representou lideranças comunitárias, e os assessores parlamentares Tatiane Aguiar e Waldir Castelani. “O documento foi elaborado e enviado ao Poder Executivo para que as providências sejam adotadas o mais rápido possível”, disse.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima