Parlamentar solicita mais recursos à prefeitura de Sandovalina

Compartilhar

Representantes da prefeitura e Câmara Municipal de Sandovalina após reunião com o deputado Edmir Chedid.

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou nesta quarta-feira, 29/03, ao governo estadual a liberação de recursos financeiros e a ampliação de projetos sociais para Sandovalina (Região Administrativa de Presidente Prudente). O documento organizado pelo parlamentar comprova as dificuldades econômico-financeiras enfrentadas pela administração pública municipal.

A solicitação está baseada em um relatório da prefeita e do vice-prefeito Amanda Lima de Oliveira (Amanda do Divaldo) e Lúcio José de Medeiros, e dos vereadores Claudionor Ferreira (Marcelinho Bom Pastor), Helianderson Fetter (Lê da Amanda) e Mônica de Oliveira Cordeiro. O assunto foi tratado durante reunião, que também contou com o assessor parlamentar Waldir Castelani.

“Apresentamos um pedido para o governo estadual visando os recursos à saúde pública de Sandovalina. Desta vez, defendemos o repasse de investimentos para a infraestrutura urbana e os projetos sociais que beneficiam principalmente a população de baixa renda. A prefeitura infelizmente não possui mais recursos para promover as melhorias à comunidade”, garantiu Edmir Chedid.

Com 4.126 (IBGE, 2016), Sandovalina integra o Grupo 4 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), que agrega municípios com baixos níveis de riqueza e com deficiência em um dos indicadores sociais (longevidade ou escolaridade). “A Assembleia Legislativa (Alesp) está empenhada em defender os municípios, mas a falta de recursos tem sido o principal empecilho”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima