Edmir Chedid defende investimentos a Igaratá, Nazaré Pta. e Sta. Isabel

Compartilhar

Valdemar Barbosa, Edmir Chedid, Celso Palau, Guilherme Gorski, Fábia Porto e Murilo Pinheiro durante reunião em Igaratá.

IGARATÁ – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou durante reunião com os prefeitos Celso Fortes Palau (Igaratá), Candido Murilo Pinheiro (Nazaré Paulista) e Fabia da Silva Porto Rossetti (Santa Isabel) apoio na busca de investimentos do Estado para obras e melhorias em infraestrutura urbana e à ampliação de programas e atividades nas áreas da saúde e do turismo desses municípios.

No encontro, também foram abordadas questões como os desafios para retomada da economia e a valorização do potencial turístico para que se enquadrem nas exigências para se tornarem Municípios de Interesse Turístico (MIT). “Esses municípios estão em uma região de belas paisagens e com amplo potencial turístico, cortada pela SP-065 (Rod. D. Pedro I), e é também rota de romeiros”, ressaltou.

Imagem

Igaratá, Nazaré e Santa Isabel ficam localizadas entre as represas Atibainha (Sistema Cantareira) e Jaguari (Bacia do Paraíba do Sul), região bastante procurada por visitantes em busca de atividades esportivas e de lazer ou culinária regional. “Por ser um dos principais atrativos turísticos dessa região, as represas têm relação direta na economia, o que, consequentemente, reflete na geração de emprego e renda, movimentando negócios como esportes náuticos e marinas, restaurantes e pousadas”, comentou Edmir Chedid.

O encontro promovido em Igaratá também reuniu lideranças rurais, entre eles o produtor Jair de Oliveira, e comerciantes ligados ao setor turístico. O vereador de Igaratá, Benjamin de Lima (Mestre Benjamim), o apresentador e humorista Tonho Prado, o ex-vereador Valdemar Fernandes Barbosa e os assessores Guilherme Gorski e Nelson Koki também marcaram presença.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima