Secretaria da Casa Civil analisa reivindicações da prefeitura de Joanópolis

Compartilhar

Documento foi elaborado pelo deputado Edmir Chedid com base nas reivindicações do prefeito Mauro Garcia ao Estado.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, admitiu nesta quarta-feira, 22/03, que realizará na próxima semana a análise do relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) demonstrando a necessidade de ampliação dos benefícios para Joanópolis (Região Bragantina). O documento foi organizado com base nas solicitações do prefeito Mauro Garcia.

O parlamentar declarou que o município possui dificuldades em executar programas e projetos em infraestrutura urbana, que incluiu o recapeamento de vias públicas, bem como a expansão das atividades da saúde, como as campanhas permanentes à comunidade sobre as formas preventivas e as maneiras de se combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e febre amarela.

“O prefeito Mauro Garcia tem se esforçado em manter os serviços essenciais à população. Com apoio de sua equipe, tem realizado importantes atividades no município, conforme o relatório que organizou referente aos primeiros meses de mandato. Mas, mesmo diante deste empenho, ele afirmou que o apoio do governo estadual ainda é fundamental à prefeitura”, afirmou Edmir Chedid.  

Com 12,8 mil habitantes (IBGE, 2016), Joanópolis implantou a partir de janeiro um trabalho inédito em nível regional que tem por intuito melhorar sua classificação no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). De acordo com o indicador, o município está entre os que possuem baixos níveis de riqueza e com deficiência num dos indicadores sociais (longevidade ou escolaridade).

“A prefeitura e a Câmara Municipal estão bastante empenhadas em trazer melhorias à comunidade, principalmente à de baixa renda ou para a que vive em situação de vulnerabilidade social. Temos um importante desafio nestes quatro anos, motivo pelo qual sempre buscamos o apoio de Edmir Chedid, que sempre representou o município junto ao governo do Estado”, concluiu Mauro Garcia.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima