Homenagem: Parlamentar recebe Título de Cidadão Barra-Bonitense

Compartilhar

Vereador Maicon D´Água entrega título a Edmir Chedid durante cerimônia realizada num anfiteatro do município.

BARRA BONITA – A Câmara Municipal de Barra Bonita (Região Administrativa de Bauru) concedeu nesta sexta-feira, 17/03, título de cidadão ao deputado Edmir Chedid (DEM). A homenagem, que contempla indicação do vereador Maicon Ribeiro Furtado (Maicon D´Água), se deve às atividades executadas pelo parlamentar em benefício do município junto ao governo do Estado.

Em seu argumento, o vereador ressaltou o empenho que foi demonstrado por Edmir Chedid em relação à ampliação do repasse de recursos financeiros à administração pública municipal. “O parlamentar tem defendido os interesses não somente de Barra Bonita, mas de Igaraçu do Tietê junto ao governo estadual. Esta representatividade é importante aos municípios”, disse Maicon D´Água.

Nestes últimos anos, Edmir Chedid tem ampliado sua atuação em benefício do fortalecimento dos municípios do interior e litoral a partir da intervenção do parlamento nas secretarias de Estado. Como exemplo, a Câmara Municipal citou o empenho do parlamentar junto às secretarias da Saúde, que já resultou na ampliação de recursos à prefeitura, e também de Logística e Transportes.

“Sinto-me honrado por esta homenagem prestada por Maicon D´Água e pelos demais vereadores. Na prática, o título aumenta ainda mais nossa responsabilidade com o município, com a comunidade e os turistas. Nos próximos meses, vereadores e prefeito deverão participar de reuniões na Assembleia Legislativa para que possamos realizar um amplo trabalho”, concluiu Edmir Chedid.

Cerimônia
A cerimônia de entrega de Título de Cidadão Barra-Bonitense, promovida num anfiteatro do município, também contou com a participação do prefeito e vice-prefeito, José Luis Rici (Zequinha) e Manoel Fabiano Ferreira Filho (Manezinho), sucessivamente, e dos deputados federais Eli Corrêa Filho (DEM-SP) e Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP), também homenageados por Barra Bonita.

Edmir Chedid estava acompanhado pela esposa Tereza Regina Granziera Abi Chedid, pelo vereador Hélio Favoretto, de Amparo, e pelos assessores Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim), Luciano Antonacci (Tucão) e Marcos Brigoni (Bajija). O evento foi encerrado com homenagens para os escoteiros que realizam atividades de assistência e desenvolvimento social no município. 

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima