Emenda poderá beneficiar saúde pública de Santa Bárbara d´Oeste

Compartilhar

Assessor Fabiano Washington Ruiz Martinez, deputado Edmir Chedid e o vereador Jesus Vendedor na Alesp.

SÃO PAULO – A prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste (Região Metropolitana de Campinas) poderá receber recurso financeiro no segundo semestre deste ano conforme indicação de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo estadual. A verba, estimada em R$ 350 mil, será destinada para a aquisição de equipamentos ao Centro Municipal de Reabilitação.

O pedido de emenda ao orçamento contempla reivindicação do prefeito Denis Eduardo Andia e do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Jesus Vendedor), que participou de reunião com o parlamentar na sede do Poder Legislativo, na zona sul da capital. O compromisso também contou com a participação do assessor parlamentar Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim).

“Por meio de ofício, tanto prefeito quanto vereador demonstram a importância do recurso financeiro à manutenção e compra de equipamentos de uso permanente para o Centro Municipal de Reabilitação. Com este valor, segundo o ofício enviado pelos representantes do município, será possível adquirir quase 200 itens considerados essenciais às atividades do local”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid afirmou ainda ter enviado à Secretaria da Saúde solicitação para que Santa Bárbara d´Oeste seja beneficiada com mais investimentos, principalmente os destinados às Unidades Básicas de Saúde (UBSs). “O município cresceu e continua recebendo muitos pacientes de seu entorno, o que torna o serviço bastante dispendioso à administração pública”, finalizou o parlamentar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima