Parlamentar visita funcionários da Educação e vistoria obras

Compartilhar

Maurício, Prof. Amauri, Adilson, Edmir Chedid e Sidney Guedes durante visita aos funcionários da manutenção.
 

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou de um encontro com funcionários da Secretaria Municipal de Educação, que atuam na manutenção das unidades escolares de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas), para agradecer o empenho das equipes nos primeiros dois meses da atual administração municipal. O encontro foi marcado pela entrega de kits contendo equipamentos de segurança e de proteção individual (EPI). De acordo com a Secretaria de Educação, os servidores são responsáveis pela manutenção de 68 escolas municipais, onde 14,5 mil alunos estão matriculados atualmente.

“Eles estão fazendo um trabalho intenso desde o primeiro dia do novo governo. As escolas municipais estavam em situação realmente muito difícil e, em um curto espaço de tempo, esses servidores conseguiram promover uma transformação nas escolas. A prefeitura fez tudo com mão de obra própria e sem gastar mais por isso. Mais de mil lâmpadas foram substituídas, portas e janelas foram trocadas, redes elétrica e hidráulica foram consertadas, além da limpeza e corte do mato alto”, ressaltou.

Imagem | Visita funcionários da manutenção
Imagem | Rua Olívio A. Amaral

Imagem | Rua Paschoalino Caldato 
Imagem | Av. Atílio Menin

Acompanhado do vice-prefeito Amauri Sodré e do secretário de Educação, Adilson Condesso, o parlamentar conversou com servidores e percorreu as instalações onde funcionam o almoxarifado e a serralheria. O secretário especial de gabinete, Maurício Arnaldo da Cunha, responsável pela Divisão de Recursos Humanos, e o vereador Sidney Guedes também acompanharam a visita.

“O trabalho feito em 60 dias por esses servidores já mudou a cara das escolas municipais. A gente percebe que a equipe da manutenção é muito competente. O que faltava antes era gestão e comando”, finalizou.

Obras
Em seguida, Edmir Chedid percorreu junto ao secretário de Obras, Aniz Abib Junior, bairros da zona norte e vistoriou obras em andamento no Jardim São Miguel. No local, o parlamentar acompanhou os trabalhos de recuperação e recapeamento parcial das ruas Olívio Alves Amaral e Paschoalino Caldato. No primeiro caso, segundo moradores, o asfalto começou a ceder, por conta da infiltração de água da chuva, depois que a Sabesp promoveu intervenções no local em dezembro. A Avenida Atílio Menin foi outro endereço visitado. Lá, equipes da prefeitura trabalhavam na limpeza e implantação de bocas de lobo, guias, sarjetas e caixa de águas pluviais, além de operação tapa-buracos.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima