Alunos desenvolverão logotipo da administração municipal de Bragança

Compartilhar

Viviane, Dércia, Marcos, Edmir Chedid, Amauri Sodré e Marcos Maia durante visita aos alunos do Catec de Bragança.

BRAGANÇA PTA. – Alunos do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (Catec) de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) participarão de um concurso para a escolha do novo logotipo da administração municipal. O anúncio da iniciativa, uma parceria entre a prefeitura e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Jornalista Omair Fagundes de Oliveira”, ocorreu durante visita do deputado Edmir Chedid (DEM) e autoridades locais aos alunos do curso de Edição de Imagem, no Catec.

“Uma iniciativa que servirá de estímulo aos alunos. A ideia tem por objetivo valorizar a criatividade e o trabalho desses futuros profissionais, incentivando a participação deles no concurso que escolherá um novo logotipo para a administração municipal. Por que buscar talentos lá fora se há pessoas capacitadas em nossa cidade?”, disse o parlamentar.

Na ocasião, também foi anunciada premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil ao autor do desenho vencedor. O prêmio será entregue pela Rádio 102 FM.O Catec conta atualmente cerca de 700 alunos, divididos em 18 turmas. O vice-prefeito Prof. Amauri Sodré, o secretário de Governo, Marcos Tasca, o diretor da Fatec Bragança, Marcos Antônio Maia de Oliveira, a coordenadora do Catec, Viviane Ramalho de Azevedo, e a coordenadora do curso de Tecnologia da Informação (TI), Dércia Antunes, também participaram do encontro.

O Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital de Bragança Paulista está localizado no piso superior do Mercado Municipal, no Centro. Informações pelo telefone 11. 4032-7758.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima