Vereadores de Piraju reivindicam melhorias à saúde pública

Compartilhar

Reprodução | Donizetti Cassanho, José Carlos Brandini , Edmir Chedid e Érico Tavares após reunião no Poder Legislativo.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a análise de solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à importância da ampliação de repasse de recursos aos programas de infraestrutura urbana, bem como de manutenção e ampliação dos projetos em saúde pública a Piraju (Região Administrativa de Itapeva). 

O documento foi elaborado com fundamento num relatório apresentado pelos vereadores Donizetti Cassanho (Donizeti do Transporte), Érico Tavares e José Carlos Brandini (Brandini do Gás) ao parlamentar durante reunião na sede da Assembleia Legislativa (Alesp). Este compromisso também contou com a participação do assessor parlamentar Waldir Castelani.

“Os vereadores comprovaram a necessidade do apoio do Estado aos programas e projetos implementados pela administração municipal. Faltam recursos para a infraestrutura urbana e à saúde pública. Por isso, solicitei que a Secretaria da Casa Civil fizesse uma análise minuciosa deste documento a fim de beneficiar a comunidade”, afirmou Edmir Chedid.  

No ano passado, o parlamentar conseguiu incluir Piraju no 24º lote de convênios com municípios, que resultou na reurbanização de um trecho da Av. Dr. Simão e na reformulação da iluminação da orla direita do Rio Paranapanema até o acesso à rede hoteleira. “Além disso, já destinei emendas à prefeitura que resultaram na melhoria de serviços básicos à comunidade”, concluiu.
 

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima