Pinhalzinho deverá receber recursos federais para infraestrutura

Compartilhar

Lauro de Lima, Sonia de Lima, Edmir Chedid (centro), Maria Eva e Antonio Carlos durante visita do parlamentar ao município.

PINHALZINHO – A Prefeitura de Pinhalzinho (Região Administrativa de Campinas) deverá contar neste ano com a destinação de recursos federais para realização de obras e melhorias em infraestrutura urbana. A confirmação do repasse, viabilizado por indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao deputado federal Marcelo Squassoni (PRB), foi confirmada no sábado, 4/3, durante encontro do parlamentar com o prefeito Benedito Lauro de Lima e vereadores. O vice-prefeito Antonio Carlos e a primeira-dama Sonia de Lima também marcaram presença.

“Em conversa com o deputado Marcelo Squassoni, ele nos confirmou que será destinado à prefeitura um aporte de R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar federal, para infraestrutura urbana. O deputado já se prontificou, inclusive, a ir ao município para debater com autoridades locais e explicar de que maneira é possível auxiliar o município lá em Brasília”, disse Edmir Chedid.

Imagem

Durante a visita, o parlamentar aprofundou o debate com as autoridades locais sobre as principais demandas do município. Ampliação dos investimentos na área da saúde, recuperação de ruas e estradas rurais, melhorias em infraestrutura, capacitação profissional e medidas de estímulo à geração de emprego e renda foram alguns dos assuntos abordados nesse encontro. “Foi um momento para debatermos as necessidades do município e a busca de recursos junto ao governo do Estado”, comentou.

Participaram do encontro os vereadores Antonio Donizete da Silva (Zete), Cesar Eduardo de Freitas Mendes (Eduardo da Estrada Nova), Glorete de Fátima Ap. de Oliveira Fabocci, Jesuel Donizete Alpi (Tenente Jesuel), Maria Eva de Fátima da Silva Bacci, Ricardo Donizete da Silva e Valdemar Braz Azevedo (Valdemar da Farmácia).

Recursos
Em reunião promovida em fevereiro com o prefeito Lauro de Lima e vereadores, Edmir Chedid anunciou a destinação de R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar, para melhorias em infraestrutura. Na ocasião, as autoridades locais solicitaram apoio na liberação de recursos do Estado para aquisição de caminhão pipa e rolo compactador, veículo para transportar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), equipamentos para serviços de infraestrutura e a construção de moradias populares.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima