Parlamentar defende mais investimentos para as festas populares

Compartilhar

Prefeito Edson Rodrigo e o deputado Edmir Chedid durante evento popular realizado em Monte Alegre do Sul.

M. ALEGRE DO SUL – O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), reafirmou no domingo, 26/02, numa visita a Monte Alegre do Sul, a importância da adesão do governo estadual, por meio da Secretaria de Turismo, para a promoção e consequente ampliação das festas populares nos municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina.

Em seu argumento, o parlamentar garantiu que as festas populares, como o carnaval e a celebração da Semana Santa, atraem os turistas e geram emprego para a comunidade e renda às administrações públicas municipais. “As prefeituras precisam destes recursos principalmente para manter serviços básicos à população e desenvolver programas e projetos sociais”, complementou.

Edmir Chedid explicou ainda que tem participado de uma série de reuniões com o governo estadual e o próprio Ministério do Turismo para garantir os recursos financeiros aos municípios. “Os municípios estão se empenhando em cumprir as exigências determinadas pela Secretaria de Turismo. Temos investimento garantido, mas precisamos de mais incentivos às prefeituras”, disse.

A declaração ocorreu durante visita ao carnaval de Monte Alegre do Sul (Circuito das Águas). Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, pelo vereador João Luiz de Souza Júnior (João Porfírio) e pelo ex-prefeito Enéas Conti. “Aqui pudemos ver como as festas populares são importantes às prefeituras de nossa região”, concluiu Edmir Chedid.

Imagens (Monte Alegre do Sul) | Imagens (Bragança Paulista)

Bragança Paulista
Edmir Chedid também prestigiou o carnaval de Bragança Paulista. O parlamentar, que estava acompanhado pelo prefeito e vice-prefeito Jesus Chedid e Amauri Sodré, assistiu o desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos. “Bragança Paulista e os demais municípios da região puderam demonstrar que, mesmo com muita economia, foi possível fazer grandes festas populares”.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima