Fatec de Bragança Pta. poderá contar com curso de Logística

Compartilhar

Edmir Chedid, Marcos Maia, Jesus Chedid, Maria Cecília, Viviane de Azevedo, Prof. Amauri e Marcos Tasca após reunião.

BRAGANÇA PTA. – A Faculdade de Tecnologia “Jornalista Omair Fagundes de Oliveira” (Fatec) de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) poderá contar com curso superior de Logística a partir do próximo ano. O pleito, debatido na quinta-feira, 23/2, durante encontro entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o prefeito Jesus Chedid e o diretor da unidade Marcos Antônio Maia de Oliveira, foi encaminhado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio do Centro Paula Souza.

“Vamos trabalhar para buscar o curso de Logística, que ainda não tem na Fatec Bragança, assim como a ampliação do prédio”, afirmou o parlamentar.

Atualmente, são oferecidos na unidade os cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Gestão Empresarial. Na ocasião, Fatec e prefeitura também firmaram parceria com objetivo de estimular a participação dos cerca de 830 alunos em um concurso para a escolha do novo logotipo à administração municipal. “Um incentivo às pessoas que estão lá se capacitando”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid, autor da Indicação nº 1444/2006 que resultou em 2008 na implantação da Fatec no município, disse ainda que a direção da Fatec solicitou apoio às autoridades para que haja reforço do policiamento e iluminação pública no entorno do prédio.

O vice-prefeito Prof. Amauri Sodré, o secretário de Governo, Marcos Tasca, a coordenadora do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (Catec), Viviane Ramalho de Azevedo, e a assistente da diretoria Maria Cecília de Lima também participaram do encontro.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima