Riversul solicita ao Estado a expansão de programas e projetos sociais

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid e o prefeito de Riversul, José Guilherme Gomes, após reunião na Assembleia Legislativa (Alesp).

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, declarou na quarta-feira, 15/02, que poderá expandir as atividades dos programas e projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura de Riversul (Região Administrativa de Sorocaba) conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O município necessita ainda de recursos financeiros à infraestrutura urbana.

Estas reivindicações foram elaboradas a partir de documentos apresentados pelo prefeito José Guilherme Gomes à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). “Constatamos que as necessidades de Riversul são similares as de outros municípios do entorno, como Itaberá e Itaporanga. Por isso, pedimos urgência na análise destas solicitações à Casa Civil”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid confirmou que tem defendido a aprovação e a consequente liberação de recursos ao município nestes últimos anos com base nos dados divulgados pelo Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), que classifica o município com nota cinco, mesmo grupo onde estão os que possuem “baixos níveis de riqueza e indicadores de longevidade e escolaridade insatisfatórios”.

“Este documento apresentado pelo prefeito José Guilherme Gomes serve para reiterar ao governo do Estado tudo o que já estamos fazendo pelo município, pela comunidade. A partir do próximo bimestre, nos reuniremos novamente com a finalidade de buscar mais recursos e benefícios à prefeitura de Riversul, principalmente os relacionados à habitação e saúde pública”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima