Destinação de recursos deverá auxiliar prefeitura de Pinhalzinho

Compartilhar

Edmir Chedid e Lauro de Lima (ao fundo) durante reunião com vereadores para debater demandas do município

PINHALZINHO – O deputado Edmir Chedid (DEM) destinará R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar, à prefeitura de Pinhalzinho (Região Administrativa de Campinas) para realização de melhorias em infraestrutura urbana no município. O anúncio ocorreu na segunda-feira, 13/2, durante reunião com o prefeito Benedito Lauro de Lima e vereadores. O vice-prefeito Antônio Carlos e a primeira- dama Sônia de Lima também participaram do encontro na prefeitura.

Na ocasião, Edmir Chedid destacou o esforço da administração municipal para promover a manutenção do município e destacou a importância dos investimentos do Estado para atender demandas como aquisição de caminhão pipa e rolo compactador, além de um veículo tipo Van para auxiliar no transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitam de atendimento médico especializado fora do município.

Imagem

“O prefeito salientou a necessidade de o município adquirir veiculo para saúde e equipamentos para serviços de infraestrutura. Vamos encaminhar recursos para que a prefeitura defina onde essa verba será utilizada”, comentou.

Após o encontro na prefeitura, Edmir Chedid também visitou a Câmara e debateu com vereadores assuntos de interesse do município. Participaram da reunião Jesuel Donizete Alpi (Tenente Jesuel), Antonio Donizete da Silva (Zete), José Ricardo Kiota, Ricardo Donizete da Silva, Valdemar Azevedo (Valdemar da Farmácia), Maria Eva Bacci, Glorete de Oliveira Fabocci, Cesar de Freitas Mendes (Eduardo da Estrada Nova).

Habitação
A construção de moradias populares foi outro assunto debatido entre Edmir Chedid, o prefeito e os vereadores. De acordo com a prefeitura, o município tem condições de apresentar áreas para implantação de conjunto habitacional. “Já entramos em contato com a Secretaria de Estado da Habitação e estamos aguardando a confirmação de uma data para tratarmos desse assunto com o secretário Rodrigo Garcia”, finalizou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima