Capivari pede recurso para construir UBS no Bairro Padovani

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid e o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, durante reunião no Palácio 9 de Julho, em São Paulo.

SÃO PAULO – O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), encaminhou nesta segunda-feira, 13/02, pedido à Secretaria da Saúde para que seja liberado recurso financeiro à prefeitura de Capivari (Região Administrativa de Campinas). O município necessita de R$ 500 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Padovani.

Além de receber os moradores do local, esta unidade pública também irá contribuir para a diminuição de filas em atendimentos especializados em saúde mantidos pela administração municipal. “Este projeto da prefeitura de Capivari tem sido defendido não só por representantes políticos, mas por moradores que não possuem acesso aos planos privados de saúde”, disse o parlamentar.

Imagens

Edmir Chedid explicou que o aporte financeiro do governo estadual será essencial à concretização desta obra, visto que o município enfrenta problemas financeiros decorrentes da queda da arrecadação de impostos. “Por esse motivo, recorremos ao Poder Executivo para que Capivari seja atendida nesta reivindicação tão importante para a nossa comunidade”, finalizou o parlamentar.

O pedido foi apresentado numa reunião na sede do Poder Legislativo entre Edmir Chedid e o prefeito Rodrigo Proença. Também participaram o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Vitor Riccomini, o diretor Geral de Desenv. Econ. e Emprego, Rogério Oliveira, o vereador Guacyro Justino Alfredo, além de Francisco Ferreira e o assessor Fabiano Martinez (Pinguim).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima