Parlamentar reivindica benefícios e melhorias à SP-095 em Pedreira

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid, vereador Nino Fratta e o engenheiro Cleiton Luiz de Souza, após reunião no DER-Campinas.

CAMPINAS – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou na segunda-feira, 06/02, ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por intermédio da Diretoria Regional de Campinas (DR-1), pedido de inclusão do trecho urbano da SP-095 (Rod. João Beira), em Pedreira, no projeto executivo de duplicação das pistas de rolamento; as atividades beneficiam ainda Amparo e Jaguariúna.

No ano passado, o parlamentar já havia destacado para o DER-Campinas que o projeto executivo não contemplou o trecho urbano da rodovia em Pedreira, que possui 600,4 metros de extensão entre o centro comercial e a “rotatória do posto”, nome pelo qual ficou conhecido um dos acessos ao município. Nesta extensão, há problemas no pavimento, como buracos e falta de sinalização.

O pedido foi reiterado durante reunião com o diretor do DER-Campinas, Cleiton Luiz de Souza, e o vereador Mário Wilson Fratta (Nino Fratta), que também preside o diretório municipal do Partido Democratas. Na ocasião, o vereador ainda defendeu a instalação de rotatórias e acessos aos bairros localizados ao longo da Rod. João Beira, bem como de redutores de velocidade no trecho.

“O vereador Nino Fratta tem sido incansável na busca por soluções aos problemas identificados no trecho urbano da SP-095. Ele tem sido responsável pela elaboração de relatórios que demonstram a importância dos investimentos ao trecho, que já resulta em prejuízos não somente aos motoristas, mas aos comerciantes que dependem desta rodovia”, complementou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima