3ª Festa Nordestina fomenta o turismo e gera renda em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A tradicional Festa Nordestina de Bragança Paulista, organizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está agitando o fim de semana, com atrações musicais e muita gastronomia, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). O primeiro dia de evento, neste sábado (27), foi um sucesso, com milhares de visitantes.

Neste domingo (28) acontece o último dia da Festa, até as 17h, com entrada gratuita. O público pode apreciar os shows, apresentação de quadrilha, praça de alimentação com comidas típicas da culinária nordestina, além de brinquedos e artesanato.

O deputado Edmir Chedid esteve no primeiro dia de evento, neste sábado, e aproveitou para conversar com os frequentadores e experimentar os pratos típicos. “A Festa Nordestina foi criada por lei do ex-vereador Claudio Moreno, implantada na administração Jesus Chedid e agora, após a pandemia, retomada pelo prefeito Amauri Sodré. É uma forma de enaltecer a riqueza cultural e as tradições nordestinas”, destacou o parlamentar.

A 3ª Festa Nordestina também está fomentando o desenvolvimento econômico de Bragança Paulista, colaborando com a ocupação dos hotéis e pousadas pelos turistas e gerando emprego e renda para os que trabalham no setor hoteleiro e ainda para os expositores do evento.

“O sucesso da Festa Nordestina confirma que esse tipo de evento colabora de forma significativa para movimentar a economia e que o turismo e a cultura são importantes na geração de empregos para a população”, completou Edmir Chedid.

A Festa Nordestina foi implantada na administração do prefeito Jesus Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?