Aliança PDT-DEM confirma Paulo Afonso e Paulo da Boreste em Perdões

Compartilhar

Paulo Afonso, Edmir Chedid (centro) e Paulo da Boreste durante convenção que definiu candidatos ao Executivo.

B. J. dos Perdões – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou no domingo, 24/7, da Convenção Municipal realizada pelo PDT, Democratas e partidos da coligação para a escolha dos candidatos que disputarão em outubro as eleições municipais, em Bom Jesus dos Perdões, e reafirmou o apoio às candidaturas de Paulo Afonso (PDT) e Paulo César Rodrigues (Paulo da Boreste, DEM) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

“Paulo Afonso, que já foi duas vezes eleito prefeito, conhece os problemas e os desafios que a administração pública terá de superar para recolocar o município, que detém o terceiro maior orçamento da Região Bragantina, no caminho do desenvolvimento econômico, da valorização do comércio e da geração de emprego”, destacou o parlamentar.

Imagem  |  Convenção Bom Jesus dos Perdões  |  Convenção Piracaia

O evento reuniu vereadores e ex-vereadores, membros das executivas e as principais lideranças do grupo na Câmara Municipal. Os ex-prefeitos Lineu Correia Dias, Benedito Ramos Neto e Jorge Gonçalves da Fonseca também marcaram presença em apoio às pré-candidaturas ao Executivo.

Centenas de pessoas participaram do encontro que ficou marcado por manifestações em apoio aos candidatos escolhidos e por discursos destacando a ampliação dos investimentos em saúde e infraestrutura urbana, além do fortalecimento do potencial turístico. “Bom Jesus dos Perdões precisa mudar”, disse o parlamentar.

A coligação conta com PDT, Democratas, PTB, PPS, PMDB, PRP e PHS. O período definido pela Legislação Eleitoral para que partidos políticos promovam suas Convenções Municipais se estende até o dia 5 de agosto.

Piracaia
No mesmo dia, Edmir Chedid também acompanhou na Escola Municipal Cel. Thomás Cunha, em Piracaia, a Convenção Municipal promovida pelos partidos DEM, PSDB, PSD, PPS e PHS que escolheu Júlio Badari (DEM) e José Antônio (PSDB) como os candidatos a prefeito e vice-prefeito às eleições municipais de outubro. “Democratas e PSDB, juntos, dão um grande exemplo de união pelo bem de Piracaia”, disse Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Da Redação
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima