PSDB confirma apoio para o DEM na eleição de Bragança Paulista

Compartilhar

Confirmação ao deputado Edmir Chedid ocorreu após a convenção municipal realizada numa escola pública estadual.

BRAGANÇA PTA. – O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou neste domingo, 31/7, o apoio para o Partido Democratas (DEM) nas eleições de Bragança Paulista. A aprovação ocorreu após a convenção realizada numa unidade pública estadual de ensino da região central, que reuniu quase duzentas pessoas entre filiados partidários e convidados.

O Democratas obteve 20 votos favoráveis contra 13 contrários à coligação que será formada com o apoio do PSDB (39 pessoas do partido tiveram direito ao voto, sendo que 36 compareceram na convenção municipal na EE José Guilherme). “Este será um apoio muito importante ao DEM nas eleições municipais conforme já havia declarado para a comunidade em outras ocasiões”, garantiu.

Edmir Chedid explicou ainda que o apoio do PSDB atende às sugestões do diretório estadual do partido, bem como dos deputados estaduais Cauê Macris e Pedro Tobias, e do deputado federal Wanderley Macris. “Esta aliança entre PSDB e DEM é comum em nível estadual e federal. Agora, também poderemos ter o apoio do governador Geraldo Alckmin na campanha eleitoral”, disse.

Por fim, o parlamentar explicou que a coligação entre os partidos deverá “enriquecer ainda mais o debate promovido pelo DEM no município”. “O apoio será essencial para podermos realizar uma campanha eleitoral limpa e transparente, sem ataques aos adversários e principalmente sem assentir às agressões que serão comuns nestes próximo 60 dias de trabalho”, concluiu o parlamentar.

Imagens (Convenção do PSDB) | Imagens (Convenção do PPS)

PPS
Edmir Chedid também participou da convenção do PPS de Bragança Paulista, no sábado, 30/7, que confirmou o nome do médico e ex-vereador Renato Frangini como pré-candidato a prefeito na eleição municipal. O evento ocorreu numa clínica localizada no Nova Bragança, na área central do município, com a participação de convidados e de pré-candidatos a vereador pelo partido.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Da Redação
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima