Prefeitura de Borborema adquire veículo para transporte de pacientes

Compartilhar

Emenda de Edmir Chedid ao orçamento estadual viabilizou repasse de recursos para aquisição de veículo pela prefeitura.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, destinou R$ 50 mil à prefeitura de Borborema (Região Administrativa Central), por meio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado, para aquisição de veículo para auxiliar no transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O benefício também contempla reivindicação de autoridades, representantes da família Caruso e da comunidade.

Segundo o parlamentar, trata-se de um veículo tipo van de 14 lugares. O repasse do recurso teve como base relatório, encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp), que demonstrou a importância do investimento na área da saúde. “O veículo representará importante benefício aos usuários da rede pública de saúde e também às atividades desenvolvidas pela administração municipal nesse setor”, comentou Edmir Chedid.

O assunto chegou a ser debatido inicialmente durante reunião promovida no primeiro semestre de 2014 entre Edmir Chedid. lideranças comunitárias e lideranças políticas, como o vereador  Renato Rovilei Fabri (Renato Enfermeiro).

Segundo o prefeito Florisvaldo Pazini, o novo veículo permitirá à prefeitura a renovação da frota, minimizando os problemas enfrentados pela Secretaria Municipal da Saúde no atendimento diário aos pacientes do SUS. “Esse veículo estará à disposição das pessoas que precisam de atendimento médico em serviços de referência localizados em outros municípios da região”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima