Convenção do DEM reúne centenas para escolha de candidatos a vereador

Compartilhar

Beth Chedid, Amauri Sodré, Antônio Ricardo, Edmir Chedid, Jesus Chedid, Marco Chedid e Victor Hugo: vibração.

BRAGANÇA PTA. – Centenas de pessoas participaram no domingo, 24/7, da Convenção Municipal realizada para escolha dos candidatos a vereador pelo Partido Democratas (DEM) e outros partidos que integram aliança de apoio na disputa das eleições municipais deste ano. O evento reuniu autoridades, membros das executivas e as principais lideranças do grupo no escritório político do deputado Edmir Chedid e sede do DEM, que ficou completamente lotado. Ainda será marcada uma nova data para a Convenção que definirá os candidatos a prefeito e vice-prefeito.

“O balanço que a gente faz é muito positivo. O clima estava muito bom. Nosso escritório ficou cheio. Todos os partidos aliados vieram fortalecer ainda mais esse encontro, bem como os pré-candidatos a vereador. Os pré-candidatos ao Executivo também estavam bastante animados. Saímos daqui otimistas porque foi uma grande festa da democracia”, destacou Edmir Chedid, presidente do diretório municipal do DEM em Bragança Paulista.

Durante a Convenção foram escolhidos os candidatos ao Legislativo ao pleito marcado do dia 2 de outubro, deliberadas propostas de coligações com outras agremiações partidárias e sorteados os números para que os candidatos iniciem a campanha a partir de 16 de agosto. Segundo o partido, a antecipação da Convenção para escolha dos candidatos a vereador teve por finalidade viabilizar um pouco mais de tempo para que eles possam providenciar a documentação exigida pela Justiça Eleitoral à disputa de uma eleição.

Imagem | Todas as imagens disponíveis em facebook.com/edmirchedid

Entre os nomes do partido na disputa ao Executivo estão o ex-prefeito Jesus Chedid, o ex-vice-prefeito Amauri Sodré, o médico Antônio Ricardo, a ex-vereadora Beth Chedid e o presidente do C.A. Bragantino, Marco Chedid.

“Um dia de sofrimento do povo é muito grave. Imaginem mais de onze anos nessa situação. Não há quem aguente. Esse grupo nas ruas será um arrastão do voto. Temos não só que ganhar a eleição, mas ganhar com uma grande diferença de votos em relação a outros partidos que estão aí mancomunados com o PT. Agora, o que a gente precisa, é buscar voto”, ressaltou Jesus Chedid.

O encontro foi marcado por manifestações em apoio aos pré-candidatos ao Executivo e discursos ressaltando questões como falta de perspectiva econômica, deficiências em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura, e a necessidade de investimentos para que o município volte a ser referência regional.

A Convenção também contou com a presença dos vereadores de Bragança, Benedito Aparecido de Carvalho (Dito do ônibus, PMDB), Jorge Martin (Jorge do Proerd, PMN), Gabriel Cintra, Leonel Pereira Arantes (Léo do Toró, PSC), Luiz Sperendio (DEM), Mário B. Silva (SD), Natanael Ananias (PSC), Paulo Mário Arruda de Vasconcelos (PR), Sebastião Garcia Amaral (Tião do Fórum, DEM), do vereador de Atibaia, Jair Bonilha (Jair do açougue, DEM), do ex-vereador Wanderley Silva, do presidente do DEM de Amparo, Hélio Favoretto, e do diretor executivo da Expresso Fênix, Victor Hugo Chedid.

A aliança, que conta com 15 partidos, é formada por Democratas, PMDB, PRB, PSL, PEN, PSC, PP, PR, Solidariedade, PTC, PMN, PT do B, PDT, PHS e PMB. O período definido pela Legislação Eleitoral para que partidos políticos promovam suas Convenções Municipais se estende até o dia 5 de agosto.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima