DER analisa pedido para melhorias no trecho da SP-095, em Pedreira

Compartilhar

Além dos buracos, o excesso de veículos pesados tem provocado danos ao pavimento e aos acostamentos da rodovia.

SÃO PAULO – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, confirmou a análise de documento elaborado pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), referente à importância da liberação de recursos financeiros para as obras de melhorias das pistas do trecho urbano da SP-095 (Rod. João beira), em Pedreira.

As pistas da rodovia possuem problemas em praticamente toda a extensão do trecho urbano conforme relato do parlamentar. Além dos buracos, o excesso de veículos pesados provocou danos nos acostamentos, o que também tem dificultado o acesso dos veículos menores aos dispositivos de segurança. “Isso tem resultado numa série de prejuízos para a comunidade”, complementou.

Edmir Chedid explicou ainda que existem registros de queda nas vendas provocados pelos problemas na SP-095. “Não somente os lojistas, mas os empresários também já destacam os danos em decorrência da precariedade observada no trecho urbano da Rod. João Beira. Trata-se de um problema não somente da infraestrutura viária do município, mas até econômico”, completou.

O documento também contempla reivindicação do prefeito Carlos Evandro Pollo e do ex-vereador Mário Wilson Fratta (Nino Fratta). Ambos contribuíram para a elaboração do documento em análise no DER. “Esta não é a primeira vez que demonstramos ao Departamento e para a própria Secretaria a necessidade de recursos financeiros para a manutenção das pistas locais”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima