Apae de Piedade pede apoio para construção de sede própria

Compartilhar

Vereador Adilson Castanho, deputado Edmir Chedid e a diretora da Apae, Jacqueline Góes Becker Santos.

SÃO PAULO – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piedade solicitou nesta quinta-feira, 7/7, apoio ao 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), para a continuidade da construção da sede própria da entidade, considerada referência em nível regional. Esta medida atende ainda a uma das reivindicações do vereador Adilson Castanho (Tirso).

De acordo com o parlamentar, a Apae já iniciou as atividades com o apoio da administração municipal. “Os recursos da prefeitura resultaram na construção do alicerce da primeira fase de obras prevista pela entidade. Agora, a Associação precisa de mais investimentos para a continuidade dessas atividades, que irão resultar em mais conforto e segurança aos alunos e professores”, afirmou.

O assunto foi tratado numa reunião entre o parlamentar, o vereador Adilson Castanho e a diretora de patrimônio da Apae, Jacqueline Góes Becker Santos, promovida na sede do Poder Legislativo, na zona sul da capital. “Nesta ocasião, pudemos comprovar a Edmir Chedid a importância das atividades da Apae no assessoramento, defesa e garantia dos direitos aos alunos”, disse o vereador.

O deputado Edmir Chedid elaborou um documento para o Poder Executivo com a reivindicação apresentada pelo vereador de Piedade, que deverá ser analisa a partir da próxima semana por técnicos da Secretaria da Casa Civil. Nos últimos anos, o parlamentar foi responsável por diversas conquistas ao município, que incluem também a revitalização de vias e do Mercado Municipal.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima