Lideranças de Itaporanga defendem medidas de contenção na SP-255

Compartilhar

Valdir Castelani, Paulinho do ônibus, Cachetão, João de Mello e Edmir Chedid (dir.) durante reunião promovida na Alesp.

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado de Logística e Transporte, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informou nesta quinta-feira, 7/7, que iniciará análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da implantação de medidas de contenção de velocidade em um trecho da SP-255 (Jurandir Siciliano), em Itaporanga (Região Administrativa de Sorocaba). A medida atende reivindicação de vereadores do município.

O parlamentar explicou que a solicitação tem por objetivo garantir a implantação de radar no km 356,5 da SP-255, próximo ao trevo de acesso ao bairro rural Santo Antônio. A medida tem como base relatório, encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp), que demonstra a necessidade da medida com a finalidade de reduzir a incidência de acidentes de trânsito e atropelamentos naquele trecho.

O assunto foi inicialmente abordado durante reunião, na Alesp, entre Edmir Chedid e os vereadores Paulo Henrique Fogaça (Paulinho do ônibus), Vilson Aparecido Rodrigues (Cachetão) e João de Mello. O assessor Valdir Castelani também marcou presença. “Os vereadores de Itaporanga defendem que a imediata implantação de radares é a uma das maneiras mais eficientes de inibir o excesso de velocidade na rodovia e, consequentemente, contribuir na melhoria da segurança de motoristas e pedestres”, destacou o parlamentar.

Na ocasião, os vereadores também agradeceram a destinação de recursos (R$ 150 mil) ao município para aquisição de ambulância, conforme indicação de Edmir Chedid ao Estado. “Um benefício importante à comunidade”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima