Vereadores de Morungaba pedem melhorias à SP-360

Compartilhar

Assunto foi tratado durante reunião entre o vereador Marco Antonio de Oliveira, o deputado Edmir Chedid e Nelson Koki.

SÃO PAULO – Júlio César de Moraes (Júlio do Vadu) e Marco Antonio de Oliveira (Marquinho), vereadores de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas), solicitaram a intervenção do deputado Edmir Chedid (DEM) junto à Secretaria de Estado de Logística e Transportes para a agilização do processo de construção da via marginal na SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra).

Também reivindicaram apoio para a liberação de recursos financeiros à construção de rotatórias nos dois acessos ao bairro Pq. das Estâncias, localizados na altura dos quilômetros 102 e 104 da SP-360, sentido Morungaba/Itatiba. “Ambos alegaram, por meio de documentos protocolados na Assembleia Legislativa, o aumento do número de acidentes ocorridos nestes locais”, disse.

O parlamentar ressaltou que existem ocorrências de acidentes fatais, inclusive de moradores do próprio município. “Esta é uma situação que nos preocupa e que pude demonstrar à Secretaria. Na ocasião, reafirmei que é preciso resolvê-la o quanto antes a fim de garantirmos o bem-estar da comunidade e dos demais motoristas que utilizam esse sistema vário”, complementou.

O apoio à intervenção junto à Secretaria, protocolado por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ocorreu durante reunião entre o parlamentar, o vereador Marco Antonio de Oliveira e o assessor parlamentar Nelson Koki. A análise que determinará a autorização para a agilização da construção da via marginal e das rotatórias deverá estar concluída em até 30 dias.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima