Prefeitura de Serra Negra solicita melhorias na estrada dos Macaquinhos

Compartilhar

Trecho das estrada dos Macaquinhos; Recuperação da via poderá ter investimento do Estado (Foto: Prefeitura de Serra Negra).

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciará nos próximos dias análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para obras de recuperação e recapeamento em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). A medida também atende reivindicação apresentada pelo prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo).

De acordo com o parlamentar, o pedido tem por objetivo garantir melhorias em um trecho de aproximadamente 360 metros, entre a SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra) e a Estrada Municipal Sebastião de Godoy Bueno, conhecida como estrada dos Macaquinhos. “Investimento de R$ 120 mil”, frisou.

A solicitação tem como base relatório, encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp) que demonstra a importância do benefício ao município. “A estrada dos Macaquinhos é uma importante via de ligação entre os bairros Nova Serra Negra, Jardim Serra Negra e o Loteamento Monte Samkhya, a região central e a Engenheiro Constâncio Cintra, uma das principais vias de acesso ao município. Esse investimento, além de auxiliar a administração municipal, atenderá uma antiga reivindicação da comunidade local e de motoristas que utilizam essa via”, disse.

Repasse
Há 15 dias, a Secretaria de Turismo repassou R$ 2,5 milhões a Serra Negra, conforme solicitação de Edmir Chedid. Os recursos serão empregados na revitalização da área de lazer do Nova Serra Negra, no Centro de Lazer e Exposições da Rota Turística do Barrocão e pavimentação de 14 vias, como a Papa João Paulo II e Antonio Beltrami.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima