Comunidade pede equipamentos à Defesa Civil de Mogi Guaçu

Compartilhar

Alex Walter de Carvalho, Ronalde Eduardo de Oliveira, deputado Edmir Chedid e Jean Maycon Mateus de Oliveira.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Casa Militar, confirmou nesta quarta-feira, 29/6, o recebimento de reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recursos financeiros e equipamentos essenciais às atividades realizadas pela Coordenadoria de Defesa Civil de Mogi Guaçu (Região Administrativa de Campinas).

A reivindicação está fundamentada em um relatório produzido pelo presidente local do Partido Democratas, Ronalde Eduardo de Oliveira, e por Alex Walter de Carvalho e Jean Maycon Mateus de Oliveira, que representam lideranças políticas e comunitárias do município. “O documento comprova a necessidade do apoio do governo do Estado à Defesa Civil de Mogi Guaçu”, afirmou.

Edmir Chedid também declarou que este documento apresenta um detalhamento sobre os equipamentos disponíveis em nível municipal, como motobomba flutuante de alta pressão (destinada ao combate de incêndios florestais) e uma viatura de primeira intervenção. “Este material disponível, no entanto, ainda é considerado insuficiente pelos representantes do município”, garantiu.

Na ocasião, Jean Maycon Mateus de Oliveira, que é pré-candidato a vice-prefeito pelo DEM, reiterou a importância da intervenção do parlamentar para a conquista dos benefícios a Mogi Guaçu. “Edmir Chedid tem sido um dos principais representantes do município na Assembleia Legislativa (Alesp) e no governo do Estado, motivo pelo qual solicitamos novamente seu apoio”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima