Edmir Chedid lamenta postura de deputado na Assembleia Legislativa

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid disse ter ficado “magoado e chateado” com a postura de Barros Munhoz na Assembleia Legislativa.

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) lamentou nesta terça-feira, 28/6, a postura do deputado Barros Munhoz (PSDB), que durante pronunciamento no Plenário Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa, fez acusações e provocações infundadas às suas atividades. Há uma semana, o peessedebista disse que Edmir Chedid era um “ladrão de obra” em referência à construção do Centro Dia do Idoso, inaugurado poucos dias atrás em Amparo.

“Respeito, o considero, e já o desculpo. Sei o momento por qual ele passa, que todos os políticos passam. Mas a falta de compostura e de respeito por me chamar de ‘ladrão de obra’, não cabe aqui”, disse Edmir Chedid. Logo em seguida, ele demonstrou, por meio de fotos e reportagens em jornal impresso e vídeo, que suas atividades pela conquista deste benefício para a comunidade de Amparo tiveram início em fevereiro de 2013, um ano antes das de Barro Munhoz.

Disponível em Vídeo (Defesa de Edmir Chedid)

“Estivemos na Secretaria de Desenvolvimento Social, com o Rodrigo Garcia, assinando o termo de adesão ao Programa São Paulo Amigo do Idoso. Também levei outros onze prefeitos, além do de Amparo, para assinarem a adesão. De lá pra cá, depois de 2014, houve o rompimento político entre o prefeito de Amparo, Luiz Jacob, comigo; um rompimento apenas político”, completou.

Edmir Chedid reiterou ter trabalhado pelo Centro Dia do Idoso e também por outras obras no Circuito das Águas, onde possui votação superior entre esses municípios se compara com a de Barros Munhoz. “Vamos continuar trabalhando, assim como Barros Munhoz, pois nós representamos a população. Temos este compromisso e esta obrigação. Não faço disputa, mas confesso ter ficado magoado e chocado com essa postura adotada pelo deputado”, garantiu.

Durante sua defesa, Edmir Chedid exibiu uma reportagem do programa Canal Direto, veiculado pela TV Altiora, de Bragança Paulista, no qual o prefeito Luiz Jacob afirma sua atuação pela conquista do Centro Dia do Idoso. “Está de parabéns o governador Geraldo Alckmin, o deputado Rodrigo Garcia (…), e o deputado Edmir Chedid pela atenção especial que tem dado num assunto tão importante e tão esquecido que era o idoso”, garantiu à época Luiz Jacob.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima