Encontro do Democratas reúne 400 pessoas em São José dos Campos

Compartilhar

Edmir Chedid durante seu pronunciamento na Câmara de São José; Ao fundo, participantes lotaram Plenário Mário Scholz

S.J. DOS CAMPOS – O deputado Edmir Chedid (DEM) defendeu como prioridades às administrações públicas a recuperação da economia e a geração de emprego durante reunião promovida no sábado, 25/6, pelo Partido Democratas (DEM), em São José dos Campos (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). “Trata-se de dois grandes desafios a serem superados”, disse.

O encontro reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, representantes da executiva estadual, lideranças e pré-candidatos, na Câmara Municipal. Na ocasião, o parlamentar também destacou que o Democratas de São José dos Campos passa por um importante momento de fortalecimento. “Isto se deve, entre outros, à chegada de pessoas de ampla experiência na política e, consequentemente, a formação de um quadro mais fortalecido para a disputa das eleições municipais deste ano”, destacou.

Imagem

O evento também ficou marcado por manifestações em apoio à confirmação da pré-candidatura do atual presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho, ao Executivo. “O Shakespeare tem demonstrado muita competência e sensibilidade à frente da Câmara Municipal, conquistando respeito e reconhecimento por sua atuação no Legislativo; um jovem dedicado e com muita vontade de trabalhar”, ressaltou Edmir Chedid.

Segundo os organizadores, cerca de 400 pessoas participaram do encontro que também contou com a presença dos deputados federais Jorge Tadeu Mudalen, presidente estadual do DEM, e missionário José Olímpio, dos deputados estaduais Cezinha de Madureira e Rodrigo Moraes, dos vereadores Roniel de Faria, presidente do DEM de São José dos Campos, e Roberto do Eleven, além do ex-prefeito Antônio José, e da ex-secretária de Saúde, Marina de Oliveira.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima