Itanhaém pede mais investimentos para a segurança pública

Compartilhar

Sidclei Santana, Jhony R. da Silva, Endrigo Leone Santos, Edmir Chedid, Tereza Cristina F. Bastos e José Wesley Bastos.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta segunda-feira, 20/6, a análise de reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), relacionada ao repasse de recursos financeiros para Itanhaém (Região Metropolitana da Baixada Santista). O parlamentar também solicitou mais investimentos para a segurança pública.

Os benefícios ao município constam de um documento que foi elaborado com base no relatório de reunião promovida na Assembleia Legislativa com representantes políticos de Itanhaém. Na ocasião, participaram o advogado Endrigo Leone Santos, pré-candidato a vereador, Jhony Rodrigues da Silva, José Wesley Pasetto Bastos, Sidclei da Silva Santana e Tereza Cristina Freitas Bastos.

“Todos puderam destacar a preocupação com o desenvolvimento do município, tanto quanto aos programas sociais quanto aos projetos de infraestrutura urbana. Além disso, relataram os problemas com segurança pública, que afetam moradores de diversas regiões e até mesmo os turistas que procuram pelo município nos fins de semana e feriados prolongados”, disse Edmir Chedid.

Itanhaém possui 96,2 mil habitantes (IBGE) e está no Grupo 4 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), que agrega municípios com baixos níveis de riqueza e deficiência num dos indicadores sociais (longevidade ou escolaridade). No âmbito do IPRS, o município registrou avanços em todas as dimensões. Em termos de longevidade está abaixo do nível médio do Estado.

“Temos um compromisso com a nossa comunidade e o consequente desenvolvimento sustentável do nosso município. Por isso, já estamos atuando em parceria com o deputado Edmir Chedid a fim de garantir melhorias a Itanhaém nas mais diversas áreas da administração municipal. Nesta fase, falamos sobre a nossa preocupação com segurança pública”, reiterou Endrigo Leone Santos.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima