Parlamentar repassa recursos financeiros à prefeitura de Lorena

Compartilhar

Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, concede entrevista após a assinatura do convênio no Palácio dos Bandeirantes.

SÃO PAULO – O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid, destinou recursos financeiros à prefeitura de Lorena (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) por intermédio de emenda ao orçamento do governo do Estado. Este investimento deverá ser utilizado nos projetos de expansão da iluminação pública e nos de melhorias da infraestrutura urbana.

“Foram assinados dois convênios entre o Poder Executivo e a administração municipal conforme indicação dos recursos financeiros que fizemos para o orçamento no ano passado. Ambos contemplam projetos elaborados pelo prefeito Fábio Marcondes, que nos demonstrou, por meio de relatórios, a importância deste apoio às atividades realizadas em nível municipal”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que caberá à prefeitura prestar constas ao governo do Estado sobre a utilização do investimento. A medida, segundo ele, irá garantir a devida utilização destes recursos públicos em benefício da comunidade. “A prestação de contas, prevista para o fim deste ano, será essencial. Esta, afinal, é uma medida que considero fundamental ao erário”, disse o parlamentar.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo -, na zona sul da capital, com a participação do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e do prefeito Fábio Marcondes. “Temos que agradecer ao deputado Edmir Chedid por contribuir efetivamente com as ações da prefeitura de Lorena”, finalizou o prefeito.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima