Emprego deve ser prioridade do gestor público, afirma deputado

Compartilhar

Edmir Chedid participou de evento realizado pelo Partido Democratas de Valinhos, que teve a participação de 380 convidados.

VALINHOS – O deputado Edmir Chedid (DEM) declarou nesta segunda-feira, 13/6, que a preocupação com a geração de empregos deverá nortear as principais ações dos futuros gestores públicos municipais. A afirmação ocorreu numa reunião com pré-candidatos a vereador pelo Democratas, promovida pela direção local do partido em Valinhos (Região Metropolitana de Campinas).

“Existem muitos desafios na administração municipal e tenho certeza de que todos são muito importantes. Mas entendo que a geração de empregos deva estar entre as principais preocupações do gestor público, pois temos muitos trabalhadores qualificados sem nenhuma ocupação. Além disso, temos que pensar e nos preocupar com os que procuram pelo primeiro emprego”, completou.

Imagens

Edmir Chedid garantiu ainda que o assunto também tem sido “exaustivamente discutido” na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “O Poder Legislativo tem obrigação, a exemplo do que já ocorre no governo do Estado, de tratar sobre este assunto e de encontrar maneiras para amenizar este grave problema social que afeta direta ou indiretamente todos os municípios”, garantiu.

Além do parlamentar, o evento contou com a participação dos vereadores Aldemar Veiga Junior, presidente local do Partido Democratas, Rodrigo Tolói, de Valinhos, e Campos Filho, de Campinas. Também houve a participação de 53 pré-candidatos a vereador, além de lideranças comunitárias do município. “Um evento importante que nos serve de apoio e estímulo”, concluiu Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima