Edmir Chedid solicita materiais esportivos para Morungaba

Compartilhar

Vereador Julio do Vadu e o deputado Edmir Chedid (dir.): trabalho pela valorização do esporte nos municípios (Foto Arquivo).  

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, iniciará a partir desta semana análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) para destinação de materiais esportivos a Morungaba (Região Metropolitana de Campinas). A medida também contempla reivindicação do vereador Júlio Cesar de Moraes (Júlio do Vadu).

Edmir Chedid explicou que o pedido tem por objetivo o fornecimento de materiais de diversas modalidades esportivas a fim de atender crianças e jovens que participaram de atividades e programas da administração municipal, estimulando número cada vez maior de praticantes de esportes.

A solicitação, segundo o parlamentar, tem como base relatório, encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp), que demonstra a importância do investimento na área esportiva. “A proposta é fomentar e incentivar a juventude a cultivar boas práticas a partir de algum esporte, bem como promover lazer e integração à toda comunidade”, comentou.

Na ocasião, o parlamentar reiterou ao Estado a necessidade de recursos (R$ 100 mil) para realização de reparos e melhorias no interior do Ginásio Municipal de Esportes “Luiz Seraphim”.

Com 12.934 habitantes (IBGE 2015), Morungaba teve desempenho negativo, de 2010 a 2012, no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), ao ser rebaixado do Grupo 3 para o Grupo 4, que reúne municípios com baixos níveis de riqueza e deficiência em indicadores de longevidade e escolaridade.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima