Dade libera R$ 1,5 milhão aos projetos da prefeitura de Joanópolis

Compartilhar

Relatório sobre município foi elaborado pelo ex-vereador Mauro Garcia e apresentado ao deputado Edmir Chedid.

SÃO PAULO – A Secretaria do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), confirmou nesta quinta-feira, 9/6, a liberação de R$ 1,5 milhão aos projetos de melhorias para os pontos críticos nos acessos de pontos turísticos de Joanópolis (Região Bragantina). O investimento também contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, a solicitação à Secretaria está fundamentada em um relatório elaborado pelo ex-vereador e presidente local do Partido Democratas, Mauro Garcia. “Neste documento, ele pode demonstrar a importância dos recursos para a recuperação dos acessos aos principais pontos turísticos do município, que também irão beneficiar a comunidade”, complementou.

Edmir Chedid explicou ainda que o investimento irá resultar em mais segurança aos turistas que realizam passeios rurais. “Afinal, trata-se de um recurso financeiro importante à administração municipal, principalmente em um período como este em que o país enfrente uma forte recessão econômica. Com isso, todos serão beneficiados, inclusive os que optam pela zona rural”, disse.

Na ocasião, o ex-vereador destacou o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento das atividades municipais. “Edmir Chedid tem representado Joanópolis não somente junto ao Poder Executivo, mas na própria Assembleia Legislativa. Além disso, tem colaborado com envio de recursos às entidades de assistência social, que contribuem com a prefeitura”, concluiu Mauro Garcia.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima