PSDB confirma apoio ao DEM para as eleições em Bragança Paulista

Compartilhar

“Não queremos repetir o mesmo erro, que colaborou com a eleição do candidato do PT à prefeitura”, disse Pedro Tobias.

SÃO PAULO – O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, declarou nesta quarta-feira, 8/6, que seu partido estará coligado com o DEM nas eleições municipais de Bragança Paulista. A afirmação também foi confirmada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e coordenador estadual do Partido, deputado Cauê Macris.

A confirmação ocorreu na reunião promovida pelo presidente do partido Democratas de Bragança Paulista, deputado Edmir Chedid (DEM), que contou com a participação dos outros dois parlamentares. “Este encontro demonstra que DEM e PSDB estão unidos para as próximas eleições em nível municipal a exemplo do que ocorre em vários municípios”, comentou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, a união representa que ambos os partidos têm interesse num trabalho que tenha por finalidade recuperar a administração pública municipal, além de promover a autoestima da comunidade. “Para isso, entendemos que seja muito importante gerar mais empregos ao trabalhador e renda para a prefeitura. Precisamos recuperar Bragança Paulista”, completou.

O discurso foi reiterado pelo presidente do Diretório Estadual do PSDB, que também destacou o apoio que seu partido tem recebido dos Democratas em nível estadual. “Não podemos e também não queremos repetir o mesmo erro de 2012, que acabou colaborando com a eleição do candidato do PT à prefeitura de Bragança. Esse o motivo pelo qual apoiamos o DEM”, disse Pedro Tobias.

O líder do governo na Alesp também lamentou o equívoco cometido há quatro anos. “Em 2012 não fizemos esta aliança e isso infelizmente resultou na eleição do prefeito do PT, que deixou a cidade numa situação bastante difícil. Desta vez, a maioria da executiva municipal, coordenadoria regional e nacional entendem que o melhor seja o apoio ao DEM”, finalizou Cauê Macris.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Da Redação
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

Rolar para cima