DEM e profissionais da saúde debatem desafios do setor em Bragança

Compartilhar

Dr. Antonio Ricardo, ex-prefeito Jesus Chedid e Amauri Sodré; Médicos pontuaram problemas na saúde em Bragança Pta.   

BRAGANÇA PTA. – O ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, coordenador regional do Partido Democratas (DEM), esteve reunido com um grupo de profissionais da saúde, entre médicos e lideranças que atuam em Bragança Paulista. O encontro, coordenado pelo Dr. Antônio Ricardo, foi promovido com a finalidade de aprofundar o debate sobre os principais desafios e as expectativas para o setor no município.

Terceirização do serviço, melhoria no atendimento, investimento em equipamentos e capacitação profissional, valorização da rede básica de atendimento, atualização dos valores repassados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e reabertura do Hospital Bom Jesus, na zona norte, foram alguns dos pontos debatidos no encontro. “É preciso ouvir esses profissionais para entender os problemas e as dificuldades existentes na rede pública de saúde em Bragança Paulista”, ressaltou Jesus Chedid.

Participaram da reunião médicos da Santa Casa de Misericórdia, mas que também atuam em regime de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital São Pedro Bragança (antigo Mantiqueira) e no Hospital Universitário São Francisco (HUSF). O encontro também contou com a presença de representantes da UPA e da Santa Casa de Atibaia. O ex-vice-prefeito Amauri Sodré, representando o deputado Edmir Chedid (DEM), também marcou presença.

“Este encontro nos proporcionou a possibilidade de compartilharmos uma visão mais abrangente e aprofundada a respeito da atual realidade que os profissionais da saúde enfrentam, dia a dia, nas unidades de atendimento do nosso município”, acrescentou Dr. Antônio Ricardo.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Da Redação
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
 

 

Rolar para cima