Partido Democratas confirma pré-candidatos à prefeitura de Serra Negra

Compartilhar

Pré-candidatos Rodrigo Magaldi e Sidney Ferraresso durante evento no município com o deputado Edmir Chedid.

SERRA NEGRA – O Partido Democratas (DEM) sancionou nesta sexta-feira, 3/6, as pré-candidaturas de Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi a prefeito e a vice-prefeito de Serra Negra (Circuito das Águas). A confirmação ocorreu em uma reunião suprapartidária realizada no Serra Negra Esporte Clube com a participação de 850 pessoas, segundo a comissão organizadora do evento.

Sidney Ferraresso, ex-vereador e ex-vice-prefeito nas administrações Sinésio Beghini e Paulo Scachetti, possui 50 anos de atividades no serviço público e garantiu estar preparado para assumir a administração municipal. “Temos um compromisso com o desenvolvimento de Serra Negra e ainda com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou em seu discurso a políticos.

O médico pneumologista Rodrigo Magaldi também defendeu essa mesma ideologia política ao se declarar apto ao cargo de vice-prefeito. Na ocasião, ainda interviu pela Câmara de Vereadores, que, segundo ele, deve ter participação essencial para se garantir a seriedade e o compromisso da administração pública. “O trabalho deve ser conjunto e com os mesmos objetivos”, completou.

A reunião suprapartidária contou com a participação dos deputados Edmir Chedid (DEM) e Marcelo Squassoni (PRB-SP), do ex-deputado José Caldini Crespo, do ex-prefeito de Serra Negra e Bragança Paulista, Jesus Chedid, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e pré-candidatos ao Executivo e Legislativo de 22 municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina.

Imagens

Apoio Político
Durante a reunião suprapartidária, Edmir Chedid também reiterou seu compromisso em continuar colaborando com todas as atividades da administração municipal de Serra Negra, a exemplo do que já realiza nos demais municípios do interior. “Não podemos permitir que o trabalho consolidado entre a prefeitura de Serra Negra e o governo do Estado seja interrompido”, declarou.

O parlamentar explicou que esta indicação do partido foi minuciosamente discutida entre seus coordenadores com o intuito de apresentar os melhores pré-candidatos em nível municipal. “O partido se baseou na experiência politico-administrativa do Ferraresso e nos programas e projetos elaborados e defendidos por Magaldi, que tem amplo conhecimento na área da Saúde”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima