Durante o evento, deputado Edmir Chedid destacou o alto nível dos debates e parabenizou todos os participantes.
SÃO PAULO – A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) promoveu nesta segunda-feira, 30/5, o “3º Seminário Novas Estratégias Eleitorais” com o objetivo de aprofundar o debate sobre o processo de construção da imagem do candidato no período eleitoral.
O evento, que reuniu centenas de pessoas no Auditório Franco Montoro, contou com cinco palestras que abordaram questões como importância e aprimoramento do discurso, utilização das redes sociais, ferramentas de divulgação na internet e novas tecnologias, tecnologia da informação e pesquisa.
O historiador político, Daniel Machado, abriu a série com o tema “O candidato não é produto”. Em seguida, Lincoln Xavier, especialista em campanhas eleitorais, falou sobre “Coordenação de campanha”. À tarde, a programação incluiu “Marketing Político Digital”, com Bruno Hoffmann, seguido por Adriano Mariano e a palestra “Marketing de Conteúdo”. O jornalista Luiz Flávio Guimarães encerrou o evento com a palestra “Tecnologia e Eleição”.
“Este seminário é continuidade dos debates para orientação dos partidos e agentes políticos. Uma iniciativa importante, que tem o apoio do Poder Legislativo, para esclarecer as mudanças na legislação eleitoral; indispensável para conhecer as novas regras do processo eleitoral”, ressaltou o 2º Secretário da Alesp, deputado Edmir Chedid (DEM), organizador do evento.
O seminário contou com a participação de prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e pré-candidatos de Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bertioga, Bragança Paulista, Cajati, Campinas, Guarantã, Itapetininga, Joanópolis, Pinhalzinho, Planalto, Pradópolis, Santa Clara do Oeste, Santa Rita da Ponte Pensa, São Sebastião, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Vargem e Vista Alegre do Alto.
Acompanhe também pelo Facebook, Google +, Instagram, Twitter e YouTube.
Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845