Edmir Chedid defende investimento à Santa Casa de Amparo

Compartilhar

Parlamentar quer agilidade no atendimento de solicitações voltadas a diversas áreas, especialmente a inauguração do AME.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, analisará requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos para custeio das atividades mantidas no Hospital Santa Casa Anna Cintra, em Amparo (Circuito das Águas). A medida também atende reivindicação do vereador Rogério Catanese e do presidente do DEM local, Hélio Favoretto.

A solicitação tem como base relatório, encaminhado à Assembleia Legislativa (Alesp), que mostra a necessidade de investimentos. “Segundo essa documentação, são efetuados 200 atendimentos diariamente no Pronto Atendimento, sendo que 80% são pelo SUS, o que reforça a importância do auxílio financeiro”, destacou.

Edmir Chedid disse ainda que tem cobrado agilidade ao Estado na análise de outras solicitações, voltadas para áreas como educação infantil, esporte e lazer, infraestrutura e saúde, especialmente a inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no segundo semestre.

Segundo o parlamentar, os pleitos também incluem recursos (R$ 150 mil) para serviços de pintura e aquisição de brinquedos ao Centro Integrado Municipal de Educação Infantil (CIME) “Branca de Neve”, no Jardim Brasil, implantação de um hospital regional de combate ao câncer no prédio onde funcionou o hospital psiquiátrico Sanatório Ismael, construção de praças esportivas em 11 bairros e a restauração da Casa do Patrimônio Cultural de Amparo. “Também viabilizamos a instalação de ponte na estrada do bairro dos Pereiras”, complementou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Marlon Maciel | MTB 33.154 SP
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11. 4033 2892 | 11. 4033 6845

 

Rolar para cima