Parlamentar confirma importância da SP-063 à Região Bragantina

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid tratou sobre assunto com o governador Geraldo Alckmin num encontro no Palácio dos Bandeirantes.

SÃO PAULO – O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), confirmou novamente ao governador Geraldo Alckmin a importância da autorização e consequente liberação dos investimentos para a execução das obras de duplicação e dos serviços de melhorias da SP-063 (Rod. Alkindar Monteiro Junqueira), que interliga Bragança Paulista a Itatiba.

O investimento para as intervenções será de R$ 220 milhões, valor que poderá aumentar caso sejam aprovados os serviços de melhorias e as obras de duplicação de um trecho de 1,5 km da SPA-027/063, que interliga a SP-063 à SP-065 (Rod. D. Pedro I), em Itatiba. Os estudos e a execução dos projetos executivos aguardam apenas a finalização das etapas complementares.

“Reiterei ao governador a importância deste investimento à rodovia e do consequente benefício aos usuários do sistema viário, principalmente agricultores e turistas que procuram pelas estâncias do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Esta, afinal, é uma antiga reivindicação que defendemos não somente ao governo do Estado, mas à Assembleia Legislativa”, disse.

Edmir Chedid explicou ainda que o projeto executivo foi concluído há cerca de um ano. “Mas, diante do fato de a licitação estar na dependência da interligação da rodovia com a SP-065 (Rod. D. Pedro I) com as pistas de contorno de acesso à Rod. Itatiba – Jundiaí, o governador explicou que será preciso aguardar um pouco mais para que seja realizada uma única licitação”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima