Secretaria do Turismo libera R$ 1,1 milhão à prefeitura de Socorro

Compartilhar

Acácio Zavanella, Edmir Chedid, André Bozola e Lauro Aparecido de Toledo após a assinatura do convênio, em São Paulo.

SÃO PAULO – A Secretaria do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), autorizou a transferência de R$ 1,1 milhão à prefeitura de Socorro. O investimento, que também contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado para as obras de melhorias e aos serviços de recapeamento de vias públicas.

A autorização ocorreu em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, sede do Poder Executivo, com a presença do parlamentar, do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, do prefeito de Socorro, André Bozola, do diretor municipal do Departamento de Turismo, Acácio Zavanella, e do presidente da Câmara Municipal, Lauro Aparecido de Toledo.

“A administração municipal confirmou que está encaminhando a documentação necessária para que as obras se iniciem rapidamente. A previsão é que sejam realizadas entre junho e julho. Afinal, se trata de um investimento importante para os programas e projetos da prefeitura instituídos com a finalidade de promover melhorias a comunidade e aos turistas”, comentou Edmir Chedid.

Na ocasião, o prefeito reiterou a importância da transferência do Estado ao município, além de declarar que a medida contribuirá para o desenvolvimento de Socorro. “Este investimento é essencial justamente neste momento delicado da economia e da política do país. Por isso, afirmo até que seja mais uma das conquistas da administração municipal”, disse André Bozola.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Anselmo Dequero | MTB 29.034 SP 
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima